Operação Verão 2019

Toda a gente sabe que os corpos de verão se constroem no Inverno. No entanto, muitos esperam que os termómetros comecem a subir e por temperaturas mais quentes para dar início à Operação Verão.
Dietas extremas, exercício todas as manhãs… soa-te familiar? Não caias na ratoeira! Este ano, encontra um plano (um plano a sério!) e prepara-te para a chegada do Verão.

Nutrição

Existem imensas dietas radicais que ajudam a perder peso, mas não de forma saudável e sustentável. É por isso que são conhecidas como dietas yo-yo. O mais provável é que percas massa muscular. Quando regressar à tua dieta habitual, acabarás por recuperar massa gorda. Para não caires nesse erro, o melhor é procurares a ajuda de um profissional através de uma consulta de nutrição. Esta é a única maneira de fazer uma dieta saudável, adequada aos teus objetivos e adaptada ao teu tipo de treino.

Treino

Preparar a chegada do Verão significa eliminar aquele pneuzinho, disfarçar a celulite mais resistente, tonificar os glúteos… parece-te uma tarefa impossível? É por isso que deves aliar à tua dieta um plano de treino com a ajuda de um personal trainer.
Em vez de seguires ou plano que encontraste na internet ou qualquer outro plano predefinido, o personal trainer adapta o treino às tuas necessidades. Consoante os teus objectivos, o PT define o tipo de exercícios e a frequência. O melhor? Podes contratar um personal trainer ao domicílio e escapar às sessões constrangedoras do ginásio.

Marmitas

Não tens muito tempo ou paciência para preparar refeições saudáveis? Acontece a qualquer um. O problema é que depois acabas por ceder à tentação da fast food. Felizmente há uma solução melhor: encomendar todas as refeições semanalmente. Podes encomendar as tuas marmitas saudáveis semanalmente ou mensalmente para serem entregues ao domicílio ou até no escritório. Legumes feitos ao vapor, saladas nutritivas com quinoa, … comer saudável nunca foi tão simples.

Agora uma dica! Se não sabes onde encontrar todos estes serviços, podes procurar tudo o que precisas na Fixando e receber até 5 orçamentos no espaço de minutos. Prático, não é? Até porque não há tempo a perder… O Verão está quase aí!

Para ficares a par das novidades,
segue-me no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *