Restaurante People, onde a comida tem um toque especial

Este pequeno e discreto restaurante está situado num sítio emblemático  e colado a um dos ex libris da Cidade de Lisboa: a Praça de Touros do Campo Pequeno.

“Divago” bastante pelo The Fork à procura de restaurantes interessantes para experimentar e claro, que se tiver um pequeno desconto associado melhor ainda! Foi o que aconteceu aqui. Reservei o restaurante através do site (podem reservar através da pp também) e tive direito a 30% de desconto sobre a ementa.

Como é que funciona o desconto do The Fork?
Um desconto de 30% é bem generoso, mas é preciso “ler as letrinhas pequeninas”. Resumindo: Bebidas e Menus não incluídos. O desconto é apenas aplicável na carta com consumo mínimo de uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa por pessoa. Tudo o resto não tem direito a desconto. No entanto, continua a ser um bom desconto. Permite experimentar restaurantes e tornar a conta mais ligeira.

Vamos lá ao que interessa… Gostei do conceito e a Carta despertou-me os sentidos e a apresentação dos pratos  deixou-me a salivar.
Os escolhidos para esta noite foram os deliciosos cogumelos recheados com farinheira com queijo parmesão para entrada. Ele optou por um Bife da Vazia com Molho Mostarda e eu pelo Atum Braseado  com sementes de sésamo, cebolinho, puré de batata, legumes salteados e molho teriaky. Para finalizar, ele pediu o Strudell de maça com frutos secos, canela e gelado de nata e eu pedi o Semi-Frio da Casa, regado com chocolate! Simplesmente não podia ter acabado da melhor forma.
Tudo isto acompanhado com uma Sangria de Espumante com Frutos Vermelhos. Porque um dia não são dias!

O serviço é rápido, eficiente e simpático.
A comida é saborosa, super bem confeccionada e pratos com um aspecto divinal, com um bom empratamento.
O ambiente ambiente é confortável e requintado.
Sem dúvida uma boa experiência  gastronómica !

Aconselho a efetuar reserva no The Fork e disfrutar do desconto 🙂

Restaurante People
People Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Facebook Zomato | Website
Campo Pequeno, 42A/B
Lisboa

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *