Miminhos de Inverno – Bioderma

Depois de uma semana atípica por Nova Iorque, com grandes diferenças de temperatura (em metro/lojas e a rua), os meus lábios e mãos já começavam a acusar algum dano e desgaste e com o inverno à porta já andava à procura de um protetor de lábios hidratante e um cremezinho para as mãos que anda sempre comigo nas estações mais frias. A Bioderma veio facilitar-me a tarefa ao enviar-me este pequeno miminho!

O Atoderm Creme Mãos é um creme de mãos reparador, para o cuidado da pele seca e atópica. Constituído à base de ingredientes nutritivos, hidratantes e reparadores, nutre, hidrata e regenera a pele. Regenera até as peles mais danificadas e alivia rapidamente as mãos secas e lesionadas, propensas a problemas de pele (fissuras, cieiro…). A textura rica e cremosa de Atoderm Creme Mãos oferece uma sensação imediata e duradoura de bem-estar. O creme é absorvido rapidamente e ficamos com uma textura tipo veludo nas mãos e um aroma bastante suave. Um dos problemas destes cremes é que após aplicados precisam de algum tempo de atuação e ficamos como se tivéssemos acabado de pintar as unhas, sem tocar em nada. Com este creme, devido á rápida absorção não temos esse problema. É só aplicar e andar!

Atoderm Bálsamo Lábios é um bálsamo labial reestruturante,  feito à base de ingredientes ultra-hidratantes, reparadores e calmantes, este bálsamo repara, acalma e hidrata profundamente a pele sensível dos lábios, prevenindo a secura extrema e as irritações cutâneas. Os lábios estavam bem mais danificados que as mãos apesar de ter usado um batom hidratante, mas nada comparável com este da Bioderma, por isso mal apliquei eles ficaram logo  hidratados e bem macios. Fui aplicando durante o dia sempre que achei necessário e já entraram em fase de recuperação. Ufa.. mesmo a tempo!

São embalagens pequenas e práticas, super indicadas para andar connosco na carteira. Estes já só saem de lá quando acabarem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *