Mini Férias em Albufeira e Alvor

Aproveitei o feriado da semana passada para dar um passeio pelo Sul de Portugal.

Ficamos uma noite no Pestana Alvor South Beach para o qual tínhamos um voucher e depois fomos passar os restantes dias a casa de um amigo em Albufeira, perto da praia da Oura, mas como tanto Ele como eu conhecemos muito pouco partimos à descoberta de algumas praias.

Ler Mais

Waffles em 5 minutos

Gosto bastante de cozinhar. Por isso, não me custa passar o dia na cozinha a preparar as minhas refeições. Com o novo plano alimentar devo de incluir vegetais em quase todas as refeições. Consigo fazer isso se tiver tempo para preparar tudo, quando não tenho tempo acabo por desenrascar qualquer coisa. O último “desenrascanço” foram estes waffles em 5 minutos.

Ler Mais

REVIEW // TomTom Runner 3 Cardio

Quando me comecei a dedicar a sério à corrida resolvi escolher um relógio para me auxiliar nos treinos.
Após alguma pesquisa resolvi optar pelo TomTom Runner 3 Cardio.

O que me levou a optar por este modelo foi um desconto de 20% de desconto com o código do Correr Lisboa e do monitor de ritmo cardíaco ser no pulso, sem necessidade da banda ao peito.

Ler Mais

O blondie enigmático da Anaísa

Ontem cheguei a casa cheia de energia e fiz mil e uma coisas em casa.

Fiquei super curiosa com esta receita da Anaísa do Running for Pancakes e já andava adiar há algum tempo, mas ontem foi dia de meter as mãos na massa e aproveitar que o forno estava ligado!

Ler Mais

Bolinhos de Chocolate e Cenoura

Esta receita de Bolinhos de Chocolate e Cenoura serve perfeitamente para pequeno almoço, lanche, pré ou pós treino! Esta receita é da Lena e eu apenas adaptei aos produtos que tenho em casa. Ela fez um bolo normal, eu optei por dividir já em formas para não estar com o trabalho de os dividir.

Ler Mais

Limonada com superalimentos

De certeza que já todos ouviram falar do copo de água com limão pela manhã, certo ?
Agora a “moda” é o shot de spirulina. Já ouviram falar deste superalimento?
Atenção… quando falo “moda” é porque ser “fit” está na moda. Isso tem as suas vantagens e desvantagens. As vantagens é que surge cada vez mais informação disponível, mas é necessário saber filtrar a mesma. Outra das vantagens é que vão aparecendo imensas lojas ligadas ao bem-estar e aos produtos biológicos que se torna mais fácil conseguir este tipo de alimentos. Como este blogue surgiu para relatar a minha experiência neste mundo do saudável e do fit, venho partilhar o meu novo hábito. Podem ver num artigo que escrevi há algum tempo as minhas escolhas de superalimentos.

Ler Mais