NOOCITY GROWKIT – uma horta biológia em casa nunca foi tão fácil!

A Noocity quer tornar a Agricultura Urbana numa atividade fácil e eficiente, para que nos preocupemos apenas em aproveitar o melhor da Natureza. Por isso, depois do sucesso alcançado no lançamento da Noocity Growbed em 2015 na mesma plataforma e “a pedido de muitas famílias”, a empresa decidiu voltar ao Indiegogo para apresentar e tornar possível o NOOCITY GROWKIT.

O Growkit é o novo kit de iniciação à Agricultura Urbana lançado pela empresa Portuguesa que não pára de tornar a Agricultura numa atividade possível e fácil em plena cidade.
O Noocity Growkit é a verdadeira “horta à porta”, uma vez que entrega em sua casa o pack completo: equipamento, ingredientes (terra, plantas, fertilizante) e conhecimento.
Com este kit, já não há limitações de pouco espaço disponível, já não tem desculpas de falta de tempo para ir comprar o que precisa e, sobretudo, já não lhe pode faltar confiança nas suas capacidades de cultivar. Disponível a partir de hoje na plataforma de crowdfunding Indiegogo e a um preço especial de pré-venda, o Growkit é a solução que procurávamos para ter uma hortinha na varanda.

Mas o que há de tão diferente neste kit?

01 A segurança de obter bons resultados
O kit de iniciação à Agricultura Urbana inclui um equipamento com um sistema de sub-irrigação que garante auto-suficiência de água por até 3 semanas. Por evitar e reduzir a evaporação, as perdas de água e diminuir a frequência de rega, este sistema permite uma poupança de consumo de até 80% de água em relação a uma horta convencional. Além disso, evita o erro mais comum de quem quer plantar, a rega a mais ou a menos, aumentando a taxa de sucesso com a horta, a sua produtividade e saúde das plantas.
O Growkit também leva até si uma seleção sazonal e cuidada de plantas bébés (as chamadas mudas), especialmente escolhidas para quem está a começar e mais fáceis de plantar que as sementes. Uma garrafa do fertilizante biológico apropriado irá garantir que a sua horta se mantém nutrida e saudável ao longo do tempo.

02 O prazer de saber de onde vem
Conhecer a proveniência do que comemos, escolher produtos sazonais e respeitar os ciclos e tempos da Natureza, são questões centrais para a Noocity. Por isso, todos os items incluídos no GrowKit não poderiam ser se não de origem biológica e livres de pesticidas. Além do prazer de cultivar o Kit mantém a sua consciência limpa, já que todas as soluções de packaging são ou completamente recicláveis ou totalmente combustáveis.

03 O conhecimento que fica para a vida
Manter o contacto com a Natureza, aprender com ela transmitir aos mais novos todo o respeito e carinho que lhe devemos são dos contributos que a Agricultura Urbana pode trazer. Ensinar uma atividade nova é outra das facetas do Growkit, que inclui um conjunto de aúdio-guias desenvolvidos pelo agricultor Pedro Rocha com introdução a conceitos básicos e dicas importantes para cultivar, colher e partilhar o melhor da sua horta.

Para se juntar a este movimento basta ir à plataforma Indiegogo e participar na campanha de crowdfunding para o Noocity Growkit. Poderá contribuir com o valor que desejar, mas pode também pré-encomendar o seu Kit a um preço especial de pré-venda.
A promessa da Noocity é não parar por aqui, se se confirmar o sucesso da campanha anterior estão já pensadas novas cores para o produto assim como variantes especificas para quem quer cultivar aromáticas e legumes para saladas ou sopas.

 

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

468x60_Saude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *