Chévere, o restaurante de petiscos em Saldanha

Gosto de experimentar sítios diferentes, gosto de conhecer e de degustar novos sabores. Este Chévere estava a anunciar no facebook e a ferramenta de marketing está a funcionar bem, porque atingiu o seu público-alvo e acabou por converter! 😉

Vi imagens do restaurante, o menu e as reviews e resolvi arriscar. Era aqui pertinho de casa e foi onde marquei o jantar com alguns amigos.
Em vez de ligar para marcar o restaurante, resolvi tentar a minha sorte e efetuei a reserva através do Zomato, mas não tive qualquer problema, quando chegamos ao restaurante a reserva estava lá. Rapidamente fomos conduzidos à mesa e nos foi explicado o conceito do restaurante e nos deram algumas sugestões e falaram um pouco dos pratos mais pedidos.

Fizemos o pedido e as tapas chegaram logo após.
Começamos pelos Croquetes e a Salada de Polvo. Se seguida chegaram os mini hambúrgueres, o pica-pau e as famosas batatas bravas, e os ovos mexidos com farinheira acompanhados por tostas. Todos os petiscos estavam óptimos!  Acompanhamos isto tudo com uma bela sangria branca, muito boa e docinha.
Finalizamos com Cheesecake de Lima e Brownie com uma bola de gelado.

Aqui o conceito é de partilha, por isso recomendo para um jantar de amigos. Assim têm a oportunidade de experimentar vários pratos e opções. Escondido em Saldanha, o Chévere é um espaço encantador. O atendimento é  atencioso e, tanto a área interior como a esplanada, são acolhedores. A repetir, sem dúvida!

Durante a semana, possui um menu executivo de 12,15€ que conta com uma entrada + prato principal + Bebida + Sobremesa + Café

*Foto de Destaque da Timeout, retirada do Facebook do Chévere

Chévere
Chévere Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Facebook Zomato
Avenida 5 de Outubro, n36
Lisboa

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

One thought on “Chévere, o restaurante de petiscos em Saldanha

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *