Portugal Fit // O Resumo

Categories Fitness e Cenas

maior evento de fitness foi este fim-de-semana, 19 e 20 de Novembro, no Meo Arena. A verdade é que só consegui ir um dos dias, com muita pena minha!
O Sábado passou a correr, a caminho do Meo Arena estava a pensar no que é que eu iria fazer das 11h da manhã até às 17h30 da tarde, hora que tinha aula de Powerjump e que eu andava mortinha para fazer. Desde que me mudei para o FitnessHut que deixei de ir a esta aula porque eles não têm lá esta modalidade. Por isso, o meu objetivo era ir a essa aula.
Apesar de existirem vários horários de Powerjump, eu não queria fazer logo de manhã e passar lá o dia transpirada, por isso aumentei por ser ao final do dia e depois iria simplesmente para casa tomar uma banhoca e descansar. Pensei que iria ser uma seca aguentar até às 17h30, mas a verdade é que mal tive tempo para ver tudo!
Fica aqui um cheirinho de uma aula.

Dica: Tudo o que é feito no deambulatório, desde aulas a workshops e sessões com PT,  é necessário inscrição, por isso independentemente do horário que queiras ir, o melhor é inscreveres-te mal chegues para garantir a tua vaga.

Os espectáculos Les Mills e Cross Games são em áreas à parte e não necessitam de qualquer tipo de inscrição, a não ser que estejas a participar no Cross Games, mas isso é outro nível.  Podes assistir aos Cross Games sem qualquer problema e fazer as aulas Les Mills sem ser necessário inscrição, é só comparecer na SALA MEO ARENA ou SALA TEJO e dar o máximo!
A parte do culturismo é à parte e é necessário um bilhete especial.

Na zona da feira podes habilitar-te a ganhar imensas ofertas, conhecer marcas de suplementos e aproveitar os descontos das tuas marcas favoritas de roupa.  Aqui é o verdadeiro caos!
Temos marcas de roupa como a Susana Gateira, Oito.um, BumbumFit, Patuá, Great I Am, Reebok, Underwater, Love Brasil e muitas outras!
Em termos de marcas de suplementos temos a PROZIS, a EU Nutricion, Biotech USA, Optimum Nutrition e  mais uma ou outra.

Tanto aqui como no deambulatório dava experimentar imensa coisa, desde sumos da INIU, claras de Ovo da Full Protein, uns snacks da Fruut, os leites da Shoyce e muito mais. Existem também imensos stands de ginásios e PT’s, desde o Holmes Place, ao Pump, GoFit, Kalorias, ao Kooby que oferecem algum tipo de desconto.

Pontos altos:
– As barrinhas 0% de Açucar da Biotech USA
– A faca multiusos, podem ver um vídeo aqui ou ver no instastories
– A massa de mandioca 0% de Gluten, e menos 54% de hidratos que a massa normal
– Os descontos na roupa, onde desgracei a minha vida!
– O ambiente fantástico e pessoas super simpáticas
– As panquecas da lena

A melhorar: 
Segurança – Eu entrei e nem sequer fui revistada.
Toda a gente entrava com malas gigantes sem qualquer tipo de supervisão.
Eu sei que não devemos viver no medo, mas também não podemos pensar “o que aconteceu ao outro, não acontece a nós”.

Foi um dia bastante agradável, percorri tudo de uma ponta à outra, mas fiquei com aquela sensação que podia muito bem voltar lá no segundo dia e ainda ia descobrir novas coisas e conhecer outras pessoas!
Um agradecimento ao PortugalFit, está de Parabéns e outro para as pessoas com quem “esbarrei” que foram super simpáticas. É mesmo gratificante conhecer as pessoas pessoalmente. Sem dúvida a repetir para o ano!

Dica: Podem levar uma mala com uma roupa para troca, garrafas de água, marmitas, snacks, o que quiserem! Podem guardar a mala nos bengaleiros e trocar de roupa no WC.

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *