Sumos INIU * Your true nature

A moda dos batidos está cada vez mais em vogue, já não é só uma tendência do Verão, mas passou a fazer parte da rotina de algumas pessoas que pensa que um batido verde vai corrigir as asneiras e excessos cometidos. No entanto para estes sumos “detox” fazerem efeito ou aquilo que é suposto fazerem é preciso ter uma vida e alimentação saudável. Eles não fazem milagres!

Durante o Verão faziam parte do meu dia-a-dia, mas a verdade é que tinha sempre imensa dificuldades para os fazer.
Isto porque tentava seguir uma regra básica para um sumo detox: Ter mais legumes do que fruta (ex.: 1 fruta para 3 legumes)

Depois tentava aliar isso a um superalimento como spirulina, clorella, cânhamo, maca, lucuma, sementes de chia, sementes de papoila, entre outros! Na verdade acabava por colocar tudo na liquidificadora e logo se via o que saía de lá, muitas vezes não corria muito bem e o sumo era simplesmente intragável. Por isso, deixem-me dos sumos até que descobri a Iniu.

A Iniu apresenta uma vasta gama de sumos funcionais com frutas, legumes e superalimentos, onde preserva a qualidade dos ingredientes naturais através do método inovador de Criogenia Alimentar que mantém 100% da frescura, sabor e qualidade dos alimentos, graças à rapidez de todo o processo de triturar, mistura e embalagem.

Existem nove, cada um com uma função diferente e foram criados pela nutricionista Iara Rodrigues. Ninguém melhor do que um nutricionista para fazer uma boa conjugação entre legumes, fruta e superalimentos, certo? Por isso, resolvi aproveitar o desconto que existe para membros do Fitness Hut e encomendar uns quantos. Os sumos da Iniu custam 3,50€ cada e estão à venda online, no site da marca.

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *