BBG de Kayla Itsines Review

Acabei finalmente o treino de 12 semanas (incluindo a semana de pré-treino). UFA!

Após várias tentativas de realizar o plano, acabava sempre por “falhar” devido a compromissos pessoais. No entanto , fiz um esforço enorme para conseguir conciliar tudo e realizar do início ao fim este plano de 12 semanas. Para quem ainda não conhece o Beach Body Guide da Kayla Itsines, aconselho a lerem este artigo em que falo um bocadinho sobre ele.

Antes de mais importa referir que este treino não é para iniciantes como ela diz. É um treino puxado e é para quem quer emagrecer ou tonificar e já tem algum background e treina com regularidade.

É preciso um cuidado especial no dia de pernas, devido aos saltos, é preciso ter cuidado com o impacto e ter calçado apropriado. Efetuem corretamente os exercícios e alonguem muito bem no final!

Alguns dos exercícios têm uma alternativa mais fácil que podem fazer caso não consigam realizar o exercício normal.

Eu apenas fiz o treino da Kayla e não o Plano de Nutrição. Acredito que os dois aliados os resultados apareçam ainda mais rapidamente, mas se já é difícil conciliar os treinos, mais difícil seria a alimentação, mas aos poucos e poucos havemos de chegar lá e ter ainda melhores resultados!

Se vi diferenças? SE VI! Mas também trabalhei para isso. Apesar de serem “apenas” 28 minutos, acabo sempre o treino a pingar água.

Se quiserem experimentar, podem fazer download do programa aqui. Fico à espera dos vossos resultados!
Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar!

 

4 thoughts on “BBG de Kayla Itsines Review

  1. Para mim o complicado é não serem videos.. em papel nao me motiva nada :\ Agora comecei o HIIT Mafia.. deixa ver como corre, mas tem ali um ou outro exercicio que é uma malukice!

    1. Eu já tentei fazer o Insanity, mas na altura ficava com muitas dores de costas. Talvez agora que já as fortaleci um pouco, talvez conseguisse, mas o mais importante é treinar! 🙂
      Bons treinos Catarina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *