Diz adeus ao “pneuzinho” // Blogazine

Categories Fitness e Cenas

Já saiu a nova edição da Revista Blogazine no qual colaboro na secção GET FIT e podem consultar a edição deste mês aqui e ver o meu artigo completo “Diz adeus ao pneuzinho“.

“Para dizer adeus a esta gordura é preciso ir para além de uma alimentação saudável e equilibrada e do fazer exercício de forma regular.
No entanto, podemos contar com a ajuda de alguns alimentos, tratam-se de alimentos com ação termogénica, que limpam o organismo e que transmitem a sensação de saciedade. São eles:

O Chá verde. É um poderoso diurético natural, contribuindo para a eliminação de líquidos e de toxinas. O chá verde acelera o metabolismo, aumentando a queima de calorias, tanto em repouso, quanto em exercício.

O Gengibre. O gengibre tem ação termogénica e um efeito diurético, elimina toxinas e reforça o nosso sistema imunológico protegendo-nos de gripes e constipações.

As Sementes de Chia. Quando hidratada a semente de chia aumenta de tamanho e forma uma substância viscosa que ajuda a metabolizar as gorduras e aumenta a sensação de saciedade.

E o Limão. O limão ajuda a eliminar gorduras e limpar o organismo. Experimente aromatizar a sua água com algumas rodelas de limão.

Agora basta adicionares estes alimentos à tua rotina e dispensar uns minutinhos por dia para uns exercícios que te vão ajudar a conquistar uma barriga lisinha. O melhor? Estes exercícios podem ser feitos em casa, por isso, não há desculpas! ​
Estes exercícios fortalecem os músculos abdominais, melhorando a postura, contribuindo para um melhor contorno corporal e são óptimos para perder barriga. Devem ser realizados após uma corrida de 15 minutos ou uma caminhada de 45 minutos. Depois disso não se esqueça de fazer os devidos alongamentos.”

Para terem acesso aos exercícios, consultem a revista na página 56! 
JfgCXbg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.