Depois das festas é difícil voltar aos treinos, mas agora passado alguns dias já devemos de estar de volta aos “eixos”. Eu já voltei aos treinos desde o início do ano e tenho-lhe dado bem para abater os pecados cometidos durante o Natal e Ano Novo.
Já falei do Beach Body, já dei dicas para começarem a beber mais água, falei de refeições pós e pré-treino e os benefícios dos frutos secos.

Pode ainda obter bastantes dicas e motivação nos seguintes artigos:

Depois disto tudo ainda não tem motivação para voltar aos treinos e à alimentação saudável? Convide uma amiga, o namorado(a) ou um familiar e inscrevam-se num ginásio.

Quer outra dica?
Nada como um dia de compras a escolher  equipamento giro! Aproveite os saldos e compre equipamento bom a descontos fantásticos, ou espreite as novas coleções!

Já falei da importância de um bom soutien de desporto, mas também é importante apostar numas boas sapatilhas! As sapatilhas devem ser adequadas ao tipo de desporto que pretendemos fazer, mas podemos optar por algo mais geral nesta fase, caso não saiba ainda qual a modalidade que gosta mais.

A NIT anunciou a semana passada os melhores ténis sapatilhas de corrida de 2015.
Para além disso ainda elaborou uma lista de todos os ginásios de Lisboa e pode consultar ainda o ranking de alguns deles neste artigo. Vou ser spoiler e dizer que o melhor ginásio avaliado foi o Virgin Active! Pode ver aqui a reportagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *