Beach Body… Já?

Categories Fitness e Cenas

Ora cá estamos.  É nesta altura que se definem os novos objetivos no ano. O de muita gente é tentar perder os quilinhos a mais que acumulou na época natalícia para quando chegar ao Verão estar outra vez nos “eixos”, mas até que o calor comece apertar vão-se deixando andar.

Toda a gente sabe que os Corpos de Verão se constroem no Inverno, mas claro que enquanto andamos todas tapadas com roupa, o “problema” parece muito menor. Desenganem-se se acham que ir um/dois meses antes do verão correr que nem doida para o ginásio vai fazer milagres.

Não existem dietas milagrosas que nos consigam dar o “beach body” em 4 semanas.

Mas afinal o que é o Beach Body?
Podem perguntar a quem quiserem, penso que as resposta vão ser mais ao menos unânimes. A resposta será: um corpo bonito, sem gordura e sem celulite (pois, está bem!).

Para mim isto é um utopia, por isso sugiro que se foquem em ter um corpo saudável, que cuidem dele o ano inteiro. Trabalhem nele durante todos os dias. As nossas escolhas também se reflectem no nosso corpo, são sobretudo as escolhas que tomamos que definem o nosso corpo. Não podem ir para o ginásio durante uma hora e depois ir comer grande fatia de cheesecake, né ? E coloquem na cabeça que cada metabolismo é diferente, logo o nosso corpo também é diferente.

Trabalhem o vosso corpo, sem pressa, nem pressão, para que possam olhar para ele ao espelho  e consigam pensar: “Gosto do que vejo”.

Tenham um corpo para o Natal, para a Passagem de Ano, para o Dia dos Namorados, para a Páscoa e não só para o Verão.

Seguindo o mote da Jéssica Athayde:”Não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti

Para ficares a par das novidades,
segue-nos no Facebook aqui
e/ou no Instagram @elacozinha,

Se quiseres entrar em contacto comigo envia-me um e-mail para elecozinhaelalava@gmail.com

1 thought on “Beach Body… Já?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.