Chef Express, o novo aliado na cozinha

Categories Coisas Fixes

Dois anos depois do anunciado, o Pingo Doce entre este mês de Novembro no mercado dos Robots de Cozinha e disputar com a famosa Bimby.

Este novo robot de cozinha foi desenvolvido pela portuguesa Flama e, por 399€, tem capacidade para dois litros, balança incorporada, 10 velocidades, lâmina única para mexer e cortar e capacidade de cozinha a 120º. A ideia é garantir uma experiência de cozinha idêntica à proporcionada pela máquina de cozinha referência de mercado, ou por todos conhecida como Bimby.

18957859_Z7g0f

Para acompanhar a Chef Express foi também desenvolvido um livro, com mais de 200 receitas, que contou com a colaboração da equipa de especialistas em culinária e nutricionistas do Pingo Doce. O livro inclui ainda receitas que respeitam os padrões da Dieta Mediterrânica.

Penso que pelas caracteristicas que aprensenta pode mesmo a vir revolucionar o mercado e ser uma boa surpresa. Já fazia falta um destes assistentes cá por casa.
Vou já escrever a carta ao Pai Natal.

 

 

2 thoughts on “Chef Express, o novo aliado na cozinha

  1. Bom dia,
    Eu comprei uma chef express e estava muito satisfeita até… ela deixar de funcionar!
    A máquina pura e simplesmente deixou de ligar e desde aí tenho andado num processo inqualificável para resolver o problema. A máquina avariou nos primeiros 15 dias, logo deveria ser imediatamente trocada mas na loja Pingo Doce onde a comprei dizem que só através da linha telefónica Chef Express; a linha não funciona; a linha de apoio ao cliente Pingo Doce não resolve; até emails para o Provedor Pingo Doce mandei e nada… Ou seja, estou há mais de 15 dias a tentar que alguém resolva a substituição da máquina e nada!
    O pouco tempo que tive para experimentar a máquina foi excelente, acho muito boa mas o serviço pós-venda simplesmente não existe!
    Confesso que neste momento estou bastante arrependida de ter optado pela Chef Express.

    1. Muito obrigada pela partilha de experiência Teresa.
      De fato a chef Express tem “tudo” para ser uma boa máquina.
      Muitas vezes o problema está na assistência da própria marca que nos leva a optar por um produto ou outro. Quantas e quantas vezes não fazemos isso no nosso dia-a-dia?

      Mais uma vez obrigada e espero que a situação se resolve rapidamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.