Novo supermercado biológico

O novíssimo Biomercado não passa despercebido na rua e abriu no início deste mês, na zona do Saldanha, em Lisboa, apresenta uma grande  variedade de produtos, possui ainda uma decoração sóbria, cuidada e elegante, com enormes ardósias com informações escritas por cima.  Neste supermercado encontra as secções habituais de um comum supermercado com uma oferta exclusivamente biológica ou de origem sustentável.

E isso tanto é válido para os frescos, logo à entrada, como para os brinquedos ecológicos de bebé, os cosméticos sem parabenos, o peixe pescado à linha, a carne de animais criados ao ar livre ou o ex-líbris da casa, uma garrafeira com mais de 80 referências, na sua esmagadora maioria nacionais.

O Biomercado tem ainda uma pequena área de restaurante, com sopas (biológicas e sem batata), saladas, pratos vegetarianos, um belíssimo frango biológico assado, sumos 100% fruta, pratos do dia e aos sábados e domingos serve dois tipos de brunch. Até o café é biológico!

Acho que não me vou conseguir conter-me e vou aproveitar o pãozinho  biológico feito todos os dias, a escolha é variada: baguetes, croissants, pães de leite, de sementes ou de centeio, ou para os mais gulosos, tem ainda uns muffins com óptimo aspecto.

E porque o espaço ainda está em soft opening, não se estranhe ver os funcionários do Biomercado a dar alguns produtos a provar a quem vai passando por lá. Além disso, mais novidades são esperadas nos próximos tempos. E até as prateleiras onde elas surgirão são amigas do ambiente: a respetiva madeira foi reciclada de paletes antigas.

* Fotos Biomercado

Biomercado
Facebook | Website
Morada: Avenida Duque de Ávila, 141 B (Saldanha), Lisboa
Telefone: 96 785 8091
Horário: De segunda a sábado das 09h às 20h. Domingo das 10h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *