10 alimentos para um ventre liso

Só o exercício por si não faz milagres, a gordura combate-se à mesa e por muitos abdominais que se faça dificilmente conseguiremos atingir um ventre liso sem uma boa alimentação.  Aliás, a barriguinha lisa e definida é dos objectivos mais difíceis de atingir.

Por isso, temos que aliar o exercício a uma dieta balanceada. Aqui encontram dez alimentos que ajudam a controlar o inchaço e com fibras e proteínas que ajudam a manter o seu metabolismo normal por Kayla Istsines.

1) Maçãs
As maçãs são uma grande fonte de fibra e ajudam a mantê-lo saciado. Substitua as bolachas e os biscoitos por uma maçã.

2) Folhas Verde Escuras 
Como o espinafre, a couve e os brócolos são um alguns dos alimentos mais saudáveis ​​que pode comer. Eles contêm fibras, que o ajudam a manter-se saciado e normal, e estão ainda cheios de nutrientes. Adicione nas saladas, salteie com legumes, leve em sanduíches e em smoothies.

3) Iogurte grego
Iogurte grego é uma grande fonte de probióticos, que ajudam a manter as boas bactérias da sua barriga feliz. Isso também irá ajudar a banir as bactérias que promovem o inchaço.

4) Amêndoas
As amêndoas são ricas em gorduras monoinsaturadas, bem como fibras, proteínas e magnésio, que ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Elas são o lanche perfeito e ajudam a combater o desejo por açucar.

5) Toranja
Esta fruta é um cocktail de vitamina C e pode ajudar a reduzir o colesterol. Ajudam-no a sentir-se saciado devido à sua acidez, prolongando assim a digestão.

6) Quinoa
Quinoa é um pequeno grão que ajuda a combater a gordura da barriga. Quinoa é uma fonte incrível de fibra e proteína, que ajuda a mantê-lo completo e pode ser comido em muitas maneiras diferentes.

7) Salmão
Os peixes gordos como o salmão são uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que são essenciais para sua saúde. O Salmão promove a queima de gordura, ajudando a impulsionar o seu metabolismo.

8) Frutos Vermelhos
Estes frutos são cheios de fibras e antioxidantes ideais para manter o seu ventre liso.

9) Chá verde
O chá verde está cheio de poderosos antioxidantes que ajudam a impulsionar o seu metabolismo. É a bebida “queima gordura” perfeita!

10) Legumes
As leguminosas como lentilhas e o feijão são ricos em proteínas, vitaminas B, ferro, potássio e outros minerais. Eles são uma fonte incrível de fibra que o ajudam a manter-se saciado por mais tempo e ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

2 thoughts on “10 alimentos para um ventre liso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *