BB Cream Active Dermato | O Boticário

Categories Beleza e (um pouco de) Moda

Durante o verão é muito raro usar base, sobretudo nas férias (para quê?).
Ainda por cima cá por Lisboa que faz um calor que não se pode e quase que sinto a base a escorrer-me literalmente pela cara.
Por isso nesta época o meu melhor aliado é o BB Cream.
Já experimentei vários: o BB Cream Nude Magique da L’Oreal, o BB Cream da Garnier , o da Sephora e o da Cien.
Atualmente estou a experimentar o BB Cream Active Dermato d’O Boticário.

O que me levou a escolher este produto foi o alto fator de proteção, FPS 50, previnir os sinais da idade e ainda disfarçar as imperfeições. Para além da promessa de textura não oleosa.
A textura do creme é bastante leve, fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele. Possui uma cobertura bastante leve adequado ao seu propósito enquanto BB Cream, por isso não podem esperar a mesma cobertura que qualquer base, por muito fina que seja, oferece.

Após aplicação da base, notei uma leve uniformização no tom do rosto e um aspeto bastante natural. Não gosto de base com bastante cobertura e este BB Cream é mesmo o ideal, quer para esta época quer para aplicar antes da base e servir de Primer.

BB Cream só está disponível em um tom e à primeira vista é um pouco escuro, mas basta começar a espalhar pela pele e fica bem claro, acabando por se adaptar ao tom de pele.  Como a minha pele tem tendência a ser oleosa depois de aplicar o produto aplico um pouco de pó tanto para fixar como para manter a minha pele “seca” durante o resto do dia. Se tiver uma pele seca este BB Cream dá um pequeno toque de luminosidade e um aspeto bem saudável.

Este BB Cream faz parte da linha Active Dermato d’O Boticário, que foi reformulada, a começar pelas embalagens e a terminar nas suas fórmulas mais concentradas de modo a garantirem  resultados mais rápidos.

Legado_julho_Active_Mousse_de_Limpeza_Purificante_150ml_Linha_Completa

 

 

Curiosas? Experimentem vocês também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.