Shampoo Elvive – O meu novo amor

Deparei há uns tempos com uma campanha da Elvive e resolvi “deixar-me levar” e respondi ao questionário em: http://www.omeuelvive.com/

O questionário faz uma série de perguntas com o objectivo de nos aconselhar qual o shampoo (da Elvive, claro!) mais adequado para o nosso couro cabeludo. Mas não custava tentar.

Não sei como é o vosso cabelo, mas o meu cabelo é liso, aliás, super-hiper-mega-liso! Tão liso que ele anda sempre colado à cabeça, por isso a minha demanda na procura de shampoo é tentar encontrar um que consiga dar um pouco de volume, textura e “leveza” a esta coisa que tenho na cabeça. Eu sei que pode não parecer um grande problema… MAS É! Eu acordo com o cabelo colocado à cabeça, após lavar ele continua colocado à cabeça. Os únicos minutinhos em que ele não se encontra colocado à cabeça é quando lhe chego com o secador, mas isso nem 5 minutos dura. Para já não falar que não vale a pena tentar encaracolar o cabelo, pois nenhum caracol se segura! Literalmente!

Após responder às perguntas, obtive o meu resultado:

O meu Elvive

E resolvi experimentar. E tenhamos a dizer que estou adorar!  Em apenas 4/5 utilizações já noto uma diferença enorme no meu cabelo, e estou apenas a usar o Shampoo e o Amaciador da Elvive. A máscara e o resto quem sabe num futuro próximo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *