Ida ao Celeiro

Hoje foi dia de visitar o Celeiro pela primeira vez. Tinha um objectivo na minha ida lá: Produtos para a Retenção de Líquidos.

Trouxe por isso dois chás: O Chá de Cavalinha.
A planta promove a aceleração do metabolismo, potencializando assim a queima de calorias. Além disso, sua ação diurética ajuda a eliminar toxinas do corpo e desinchar, evitando a retenção de líquidos. Outro benefício do consumo da cavalinha é a ativação da circulação sanguínea, que, junto com a função antioxidante da erva, acaba produzindo uma melhora significativa no aspecto da pele com celulite.

E aconselharam-me também o chá  Gotu Kola + Casca de Laranja, que me ajudaria a ativar a circulação e a reduzir o inchaço. Possui também uma ação anti-celulítica e considerei óptima para mim!

Aproveitei e comprei o Livro Cozinhar com Alma que apenas custou 4,95€ e tem óptimas receitas e novas ideias. Folhei o livro e vi uma receita de noodles que me agradou bastante e aproveite e trouxe já uma embalagem.

E trouxe ainda um frasco de Óleo de Côco.  Já ouviram falar?
O Óleo de Côco não se altera quando é aquecido. Por esta razão, é o melhor óleo para cozinhar (melhor, por exemplo, que o óleo de soja ou o próprio azeite).  Este óleo possui ácidos graxos de cadeia média,  o que significa que ele é enviado para o fígado e convertido em energia imediatamente. Óptimo, não?

Para já vou começar a usá-lo como substituto em receitas de bolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *