Não há desculpas

Não é fácil incluir o exercício no dia-a-dia e a verdade é que acaba por ser uma das últimas prioridades.

Eu era exatamente assim, tinha mil e uma coisa para fazer e deixava sempre para último ir ao ginásio e depois ainda conseguia arranjar alguma desculpa esfarrapada.
Mas tive que mexer o cuzinho e dedicar-me a sério.
Com vontade (tem de haver vontade) e método consegue-se arranjar maneira de encaixar na nossa agenda um pouco de exercício, seja em casa ou no ginásio.
O ginásio fica longe? Não há problema! Existem mil e uma maneiras de exercitar o corpo.
Está a chover? Também não é problema! Existem mil e um exercícios para se fazer em casa. Neste momento existem dois desafios, o da Inshape – 3000 Agachamentos até ao Verão e o desafio da Prancha, que podem muito bem ser feitos em casa ou ao Ar Livre.
Por isso, não há desculpas. 
Então, como conseguir incluir o exercicio no seu dia-a-dia?Bem.. eu começo por escolher as aulas que quero ir e são esses dias que vou ao ginásio. Como não tenho filhos é muito mais fácil, por isso, para quem tem o melhor será organizar-se com o seu amorzinho para uma dsitribuição eficaz das tarefas que permitam que consiga ir ao ginásio. Aliás no meu ginásio também existem aulas para os mais pequenos e até um espaço onde as deixar enquanto treinam. Por isso não há desculpas. Vamos lá!
Para além de que 1 hora de exercício é 4% do dia, por isso, não há desculpas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *