O Começo

Nasceram ambos no Norte, no entanto o destino trouxe-os em 2014 para Lisboa. Com personalidades tão bem marcadas como os seus sotaques, vão colocando os alfacinhas nos seus devidos sítios.
São pessoas educadas (dentro do possivel), sempre com um palavrão na ponta da língua. Temos de encarar a realidade: eles são do norte (não se pode pedir milagres). Ele usa os palavrões para descomprimir quando o obrigam a ver as repetições dos golos no FIFA e ela quando trabalha com idiotas, o que é (quase) todos os dias.
ATENÇÃO: estamos a falar de palavrões recomendados para homens de barba rija.
Quando não estão a praticar bullying com alfacinhas aproveitam para conhecer Lisboa, experimentar novos restaurantes e novas receitas lá em casa.
Não têm filhos, mas têm uma cadela que vai dar quase à mesma coisa (Já sei, já sei!  Não é igual, não comecem já a atirar pedras).
Esta bela criatura, não é nada mais nada menos do que um Bouledogue Francês, que tal como Ela sofre de alergias sazonais e como Ele odeia o calor e correr, à excepção de quando é preciso correr atrás de uma bola. Ele, não ela. Estou a brincar, ela também adora!
Este será a partir de hoje um blog pessoal dEla, sobre tudo e sobre nada.

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *